Financiamento Motos, Consorcio, Revenda , Tabela de Motos Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Harley, BMW e Simulação de Financiamento!

Financiamento Motos

No financiamento de veículos, a moto pode ser paga em parcelas que variam entre 12 e 48 meses. Antes de assinar um contrato de financiamento de motocicleta, seja ela nova ou usada, é preciso pesquisar a taxa de juros praticada pelo banco ou financeira, tendo como base um simulador de financiamento de motos. Antes de assinar um contrato de financiamento de motocicleta, seja ela nova ou usada, é preciso pesquisar a taxa de juros praticada pelo banco ou financeira, tendo como base um simulador de financiamento de motos.

+ sobre Financiamento Motos

Moto Trilha

Diante da enorme variedade disponível no mercado brasileiro, escolher uma moto de trilha não é tarefa simples. São inúmeras marcas que atendem os amantes das super motos, embora cada uma delas possua características diferentes que devem ser levadas em consideração na hora da escolha. No momento da escolha, definir o tipo de utilização é muito importante, pois uma moto boa para trilha nem sempre atende bem em um enduro ou treino de MotoCross.

+ sobre Moto Trilha

Revenda de motos

Algumas revendas e concessionárias oferecem garantia, por isso, verificar a idoneidade da loja é muito importante, pois, em se tratando de revenda séria, você terá mais chances de adquirir uma moto bem conservada. A documentação da moto deve ser checada, estando em dia com as obrigações e não apresentar rasuras.

+ sobre Revenda de motos

Motos BMW

Quem deseja financiar uma moto BMW nova ou usada, nacional ou importada, também tem a opção de financiar através dos bancos e financeiras, que emprestam dinheiro para a compra da moto, podendo ser pago em média em 48 parcelas, com juros baixos, que sofrem ligeira queda em se tratando de modelos usados, uma vez que a moto é dada como garantia de pagamento, tendo a moto usada menor valorização de preço de mercado.

+ sobre Motos BMW

Motos Kawasaki

Muita gente já sonhou em comprar uma moto Kawasaki, sem poder realizar o sonho por falta de dinheiro. Este problema chegou ao fim, com uma parceria entre o Banco Panamericano. Através das concessionárias Kawasaki Motors do Brasil é possível comprar uma moto por financiamento, com planos especiais. O Banco Panamericano também oferece o refinanciamento de moto usada.

+ sobre Motos Kawasaki

Financiamento Motos Harley

No Brasil, no final de 1998 a Harley-Davidson inaugurou sua fábrica em Manaus, sendo a única linha de montagem fora dos EUA, com a produção da Softail FX, Softail Deuce, Fat Boy, Heritage Classic, Road King Classic, Ultra Electra Glide e a nova Road King Custom. A Harley Davidson oferece financiamentos através de bancos parceiros, sendo necessário procurar uma concessionária e solicitar uma simulação.

+ sobre Financiamento Motos Harley

Financiamento Motos Suzuki

A Suzuki YES 125 ED, umas das motos mais vendidas atualmente no Brasil, te baixo custo e manutenção simplificada. Para quem não tem dinheiro para comprar as motos Suzuki com pagamento à vista, pode optar por um financiamento, bastando para isso comprovar renda e estar com o nome limpo nos órgãos de proteção ao crédito.

+ sobre Financiamento Motos Suzuki

Financiamento Moto Yamaha

Realizar um financiamento de moto Yamaha através do Banco Yamaha é muito simples, sendo disponibilizado um limite de crédito ao cliente. O Banco Yamaha também disponibiliza a troca de contrato, no caso do cliente efetuar a venda da motocicleta a terceiros e queira transferir a dívida, desque que a análise do novo cliente seja positiva.

+ sobre Financiamento Moto Yamaha

Financiamento Moto Honda

Um dos financiamentos mais procurados por quem deseja financiar uma moto nova é o Financiamento Honda, que pode ser contratado diretamente em uma concessionária da marca. Neste financiamento, o Banco Honda financia uma moto a taxas de juros bem pequenas e quase sem complicações, sendo necessário apenas comprovar a renda de 3 vezes o valor da parcela e não estar com o nome restrito em órgãos de proteção de crédito.

+ sobre Financiamento Moto Honda

Motocicleta

Quem utiliza uma motocicleta de até 150 cilindradas como ferramenta de trabalho pode financiar uma moto nova através da parceria entre o Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) e os bancos do BB e Caixa. Nesta modalidade, os motoboys, autônomos e prestadores de serviço com moto têm a oportunidade financiar sua moto à juros máximos de 1% ao mês, para financiamento em até 24 parcelas.

+ sobre Motocicleta

Tabela Motos

Sempre que tomamos a decisão de comprar uma moto, usada ou nova, devemos consultar a tabela de motos disponível no site www.FIPE.org.br, elaborada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, que a mantém atualizada com os preços médios de automóveis usados no Brasil. A tabela de motos da marca Honda, Yamaha e Suzuki são as mais procuradas por serem consideradas as motos com maior relação custo x benefício.

+ sobre Tabela Motos

Simulação de financiamento de motos

Antes de fechar negócio em um financiamento, é necessário realizar uma simulação para conhecer as taxas de juros, valor das parcelas e duração dos pagamentos, que pode chegar a 72 meses. Os bancos oferecem a seus clientes e até para não clientes financiamentos de motos e veículos, inclusive existem simuladores em suas páginas na internet. Também é possível simular um financiamento diretamente nas concessionárias.

+ sobre Simulação de financiamento de motos

Consorcio Motos

Um consórcio de moto, em que pessoas se reúnem em grupo para a compra da sonhada motocicleta, de forma parcelada, é a melhor saída para quem deseja comprar sua moto sem pagamento de juros, mesmo não possuindo o dinheiro para pagamento a vista. As administradoras de consórcio, quando ligadas ao fabricante da moto, como o Consórcio Nacional Honda e Consórcio Yamaha, cobram apenas uma taxa de administração para cuidar dos interesses do grupo e oferecem garantia de entrega de fábrica, pois este risco é o pior do consórcio.

+ sobre Consorcio Motos

 

Financiamento Motos

Este site tem por objetivo informar o público sobre modalidades e requisitos para financiamento de motos. Não temos qualquer vínculo com nenhum Banco, Financeira ou Montadora, as informações disponibilizadas foram retiradas da internet e são acessíveis ao público em geral. As marcas aqui apresentadas são de propriedade de terceiros.